7 Dicas para revender toalhas e ganhar dinheiro

7 Dicas para revender toalhas e ganhar dinheiro

Na lista da revista Exame sobre formas de ganhar renda extra no próximo ano, a revenda de produtos online de alta demanda ganhou a posição número um. Que tal, então, colocar esse conselho em prática ao revender toalhas e ganhar dinheiro?

Para isso, basta ter um bom fornecedor e saber selecionar os itens para os seus clientes. Abaixo, separamos dicas para te ajudar a montar o seu negócio de revenda de toalhas.

Vale a pena trabalhar com revenda de toalhas?

Ao escolher qual produto revender, a facilidade e as vantagens do setor devem ser consideradas. É essencial que o objeto revendido possua certas características, especialmente se o vendedor é iniciante, como:

  • Alta demanda;
  • Público-alvo amplo;
  • Boa margem de lucro;
  • Produto sobre o qual se tem conhecimento.

Toalhas são itens sempre necessários, atendem a todo tipo de pessoas, são vendidas por um preço acessível pelas fábricas e é fácil adquirir conhecimento sobre elas. Por isso, é plenamente possível revender toalhas e ganhar dinheiro com esse negócio.

Quanto é possível lucrar por mês revendendo toalhas?

Revender toalhas e ganhar dinheiro vai depender de quais são os fornecedores. Lojas que fabricam os seus próprios produtos chegam a vender a unidade de uma toalha 100% algodão por menos de R$ 20.  A revenda pode ser feita por até R$ 40.

Dicas para revender toalhas e ganhar dinheiro

Antes de dar o pontapé inicial do seu negócio, é aconselhado que você conheça bem as particularidades do seu produto e público. Listamos aqui algumas dicas que vão te ajudar a ter sucesso desde o começo.

Compre toalhas em atacado

Vender uma quantidade grande de itens é muito lucrativo e é uma garantia de que as mercadorias não ficarão presas no estoque. Por causa disso, muitos fornecedores fecham kits em que o preço da unidade é reduzido. Isso se chama venda em atacado.

Venda toalhas em kits e jogos

Montando kits e jogos, o revendedor evita ficar com itens empacados e ainda faz um agrado ao cliente. Afinal, onde você preferiria comprar: no lugar onde você precisa buscar por conta própria peças avulsas de banho, rosto e piso que combinem ou no que já possui o jogo pronto?

Tenha opções de toalhas avulsas para vender

Nem todo mundo quer ou precisa de mais de uma toalha. Seria muito chato se cada vez que o cliente precisasse de um único produto tivesse que pagar por vários, não é mesmo?

Escolha um fornecedor confiável

Evite problemas desde já. Antes de começar o seu negócio de revenda de toalhas, pesquise:

  • Se a empresa possui CNPJ;
  • Qual é o estado do CNPJ na Receita Federal;
  • Se a loja não está na lista do Procon.

Selecione toalhas de boa qualidade

Ofereça o melhor ao seu cliente. Assim, para revender toalhas e ganhar dinheiro, tenha um estoque de produtos de ótima qualidade. Isso significa ter esses itens em tecidos macios, que enxuguem bem e que sejam duráveis. Temos um Guia da Toalha para te ajudar a escolhê-las.

Tenha ao menos alguns itens à pronta entrega

Você não precisa ter todo o estoque à disposição, mas ter os modelos mais requisitados por perto é uma forma de prestar um serviço mais rápido e dar uma boa fama ao seu comércio.

Tenha diversas opções de toalhas

Possuir um mix de produtos faz com que você alcance consumidores que não estão interessados em apenas um tipo de toalha.

Cores

Alguns clientes podem se interessar por comprar toalhas apenas em cores que combinem com a decoração da casa. Outros só usam tecidos brancos. Por isso, tenha uma diversidade de cores de toalhas no seu catálogo.

Texturas

As texturas podem deixar os itens de higiene pessoal mais elegantes ou divertidos, mas há quem prefira toalhas lisas por não gostarem da sensação das linhas na pele.

Tipos de fios

Existem quatro tipos de fios para você ter no catálogo, se tiver a intenção de revender toalhas e ganhar dinheiro:

  • Fio simples;
  • Fio cardado;
  • Fio penteado;
  • Fio retorcido.

Tamanhos

A variedade de tamanhos de toalhas é importante para garantir a abrangência da diversidade de corpos dos clientes. Além disso, as toalhas gigantes são um símbolo de conforto e luxo, por isso, é indicado tê-las em estoque.

Com as dicas apresentadas aqui, a renda extra está cada vez mais perto de se tornar real. O próximo passo é começar as compras em um fornecedor confiável. Por que não experimenta a loja do Toalha Show? Veja os preços das nossas toalhas em atacado e saiba quanto pode lucrar revendendo-as.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *